PÁGINAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MINHA ORAÇÃO




    Ministério de Louvor: Nós que encontramos envolvidos nele deveríamos sentir gozo e alegria ao saber que o Senhor deseja nos usar com esta capacidade, e devemos levar muito a sério o papel que Ele nos deu. O mundo inteiro está experimentando um grande mover do Espírito Santo. É um mover que envolve a oração e a intercessão, o evangelismo e a capacitação, mas que também inclui um despertar extraordinário na área do louvor e adoração.

MINHA ORAÇÃO

    Minha Oração é que todos se inspirem a unir-se ás filas da nova geração de músicos que Deus quer levantar hoje. Espero que possamos aceitar o desafio de sermos homens / garotos e mulheres / garotas radicalmente comprometidos a utilizar nossa música e nossos dons, com a finalidade de trazer libertação aos cativos, visão aos cegos e vida aos mortos. Sejamos daqueles salmistas que quando executamos nossa música para o Senhor os demônios tenham que ouvir diante da presença poderosa do Espírito Santo e batam em retirada. Peço a Deus que deixemos de ser descompromissados, egoístas e problemáticos, que deixemos de trazer vergonha e afronta ao ministério da música. Sejamos pessoas comprometidas em trazer unidade e benção ao Corpo de Cristo. Apoiemos, abençoemos, e ministremos com autoridade, segurança e confiança, sabendo que a unção do Senhor é que opera através de nós. Não tentemos, com nossas próprias forças, fazer as coisas, mas na força do nosso Deus, e assim façamos maiores e mais poderosas proezas em Cristo Jesus. Sejamos profetas, sacerdotes, servos e evangelistas para o Corpo de Cristo. Comecemos a usar a música para aquilo que o Senhor a descreveu: Guerra [libertação, cura e evangelização], Louvor e Adoração [ministrando-o e bendizendo-o a Ele e a mais ninguém].

    ''Ora o Deus, de toda graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória; depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar. A Ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém”. I Pedro 5.10 e 11

Deus abençoe a todos

abraço do amigo

THIAGO VITOR

Um comentário:

  1. Olá Thiago!!!
    Bela iniciativa o Blog. Nossa moçada precisa ler coisa boa mesmo. Continue seguindo Jesus que certamente tem gente vindo atrás!
    abração,

    David Junior, pastor.

    ResponderExcluir

Comente e deixei seu nome e e-mail