PÁGINAS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BOM DIA MEU QUERIDO DEUS!

"De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". Salmo 5.3

A aurora é o portão do dia, e deve ser guardada com orações. É a ponta do cordão que amarra as ações do dia, devendo ser atado com devoção.
Se percebêssemos melhor a grandeza da vida, seríamos mais cuidadosos com Suas manhãs. Quem sai correndo da cama para os fazeres do dia, e não espera para adorar, é tão tolo quanto quem não se veste ou não lava o rosto, ou tão insensato quanto o que se lança na batalha sem armas nem armadura.
Que nos banhemos no rio refrescante da comunhão com Deus, antes que a solidão e o peso da estrada comecem a nos oprimir.

Charles Spurgeon

Tenho prazer em minhas manhãs; a alegria de poder estar na presença de meu querido Deus nesses preciosos momentos do dia invade meu ser, sinto o Espírito Santo se movimentando dentro do meu interior, esquadrinhando-o, passando pelos cantos mais obscuros do meu ser; não que eu tenha o que esconder, mas faço sempre esse convite a Ele; que sonde meu coração, e se dentro de mim encontrar algo que não agrade a Ele, peço que retire, pois não quero nada entre eu e Ele.

Pela manhã posso ouvir a voz do meu querido Deus; quando me coloco a observar os seus preciosos ensinamentos, sinto-me como quem acabará de se assentar a mesa para uma farta refeição; é na palavra de Deus que tenho encontrado forças e sustento para o meu dia, conforme passo pelas páginas desse poderoso livro sagrado, minha alma refrigera, e tenho paz.

Fico me perguntando então, por que as pessoas têm dado as costas a Ele, sendo que todas as manhãs tem nos esperado ansioso para uma conversa na beira de nossas camas.

Fraternalmente,

Thiago Vitor

Um comentário:

  1. BOM DIA THIAGO VITOR HOJE ME PERGUNTEI COMO ME COLOCAR NA PRESENÇA DE DEUS PARA AGRADECE-LO E PARA DEIXA-LO ME CONDUZIR E ENCONTREI O SEU TEXTO QUE NÃO FOI POR ACASO E TE AGRADEÇO POR DEIXAR SER USADO. DEUS TE ABENÇOE E TE CONSERVE ESSA BENÇÃO. A PAZ DO SENHOR JESUS. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Comente e deixei seu nome e e-mail