PÁGINAS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

DECLARAÇÃO PESSOAL



T H I A G O  V I T O R




  1. Obedecerei, respeitarei, amarei e honrarei meus pais até o fim de suas vidas ou termino da minha.
  1. Respeitarei, amarei e honrarei meus irmãos Lucas e Israel Jr. e suas respectivas esposas e filhos por toda minha vida.
  1. Serei fiel ao voto matrimonial.
  1. Amarei e Educarei meus filhos de acordo com a disciplina e o conselho do Senhor. Estarei presente e atento as dificuldades particulares que enfrentarão ao longo da vida.
  1. Respeitarei, amarei e honrarei meu sogro e sogra, cunhados e respectivas esposas e filhos por toda minha vida.
  1. Respeitarei e amarei todos meus familiares; avôs e avós, tios e tias, primos e primas, e estarei presente na vida deles, assim como eles sempre estiveram na minha.
  1. Usarei o tempo disponível para estudar a Bíblia e aperfeiçoar meu currículo acadêmico.
  1. Serei mestre, discipulador e pastor. Ensinarei, acompanharei e cuidarei de minhas ovelhas.
  1. Proclamarei as boas novas do evangelho, falarei do amor de Cristo e morrerei se necessário proclamando.
  1. Submeterei, obedecerei e apoiarei meus pastores e líderes.
  1. Amarei meus irmãos em Cristo como amo a mim mesmo. Serei servo, amigo e irmão, estenderei minhas mãos quando mais precisarem de mim e não os abandonarei em tempos de guerra.
  1. Orarei e jejuarei pela paz e unidade do corpo de Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixei seu nome e e-mail