PÁGINAS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SEM DEUS NADA PODEMOS FAZER



"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma". João 15.5

"Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem-alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece". Filipenses 4.12 e 13


    Sem Deus, nada podemos fazer. Enquanto permanecemos nEle, nada é impossível. Portanto, o objetivo de nossa vida deveria ser continuar numa união viva e intensa com Cristo, guardando-nos de qualquer coisa que possa quebrá-la, empregando todos os meios para solidificá-la e aumentá-la. E exatamente na proporção em que fizermos isso, veremos seu poder fluindo em nós em cada emergência. Talvez não sintamos sua presença, mas perceberemos que está presente sempre que precisarmos depender dela.

    Não há tentação a que não possamos resistir, nenhuma privação que não consigamos suportar com paciência; nenhuma dificuldade que não tenhamos como enfrentar; nenhum trabalho que não consigamos executar; nenhuma confissão ou testemunho que não possamos dar. Basta que nossa alma esteja vivendo em união saudável com Jesus; pois de acordo com nosso dia e hora, assim será nossa força.

SEM DEUS NADA PODEMOS FAZER.

COM DEUS TUDO É POSSÍVEL, POIS ELE É A NOSSA FORÇA!
 
Aos amigos com carinho
 
THIAGO VITOR

4 comentários:

  1. ai tiago eu amo vc velho vc sempre tem algo para falar para gente quando estamos desanimados com dificudade poblemas.
    VC é aquela pessoa alegre que nao tem tempo ruin para fazer nada.fica com deus que deus te abençoi.

    ResponderExcluir
  2. Thiago...agradeço a Deus por ter colocado voce na familia e em nossas vidas. Que Deus possa te usar muito na Sua obra. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. tenho ido a´varias igrejas, bater em varias congregaçoes, e nao saio de la alimentada, o k se passa, sera que o problema é comigo? me ajude por favor, tou sem congregar ha mt tempo...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo(a), espero pode ajudá-lo(a), peço a gentileza que mande um e-mail, assim podemos nos comunicar por e-mail, na medida do possível, terei o prazer de ouvi-lo(a) e orientá-lo(a). Me escreva, espero com prazer teu retorno.
    E-mail: thgvitor@yahoo.com.br
    MSN: thgvitor@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Comente e deixei seu nome e e-mail