PÁGINAS

sexta-feira, 19 de março de 2010

ELE ESTÁ VOLTANDO! E EU, QUE ESTOU FAZENDO?

“... que sinal haverá da Tua Vinda e do Fim do Mundo?” Mateus 24.3b

    De todas as coisas desejáveis de saber por premeditação - o que acontecerá daqui a um milésimo de segundo em minha vida? – dentre todas as perguntas possíveis, cujas quais, gostaríamos de receber uma resposta antecipada, para que pudéssemos nos precaver de um possível desastre; está é a pergunta que vem repercutindo ao longo da história: Quando Jesus vai voltar?

    A vinda de Jesus parece algo muito mitológico para muitos, e afirmo que até mesmo dentro das igrejas isso não tem sido levado muito a sério, o que me leva a crer, que muitos “Cristãos” tem vivido uma sociabilidade excepcional dentro de seus convívios. Desculpem meu sarcasmo aqueles que não mereciam ouvir isso; mas a vida de um CRISTÃO vai além dos bons sociais que temos; muito mais do que prazerosos momentos de distração.

    É melhor encararmos este FATO com mais seriedade, nos preparando com todo conhecimento, pedindo a Deus SABEDORIA, para nos usar de maneira correta, a fim de GANHAR ALMAS E VIDAS, e não aquietar momentaneamente o tormento que há dentro delas com puro momento de distração.

    Não tenho nenhuma pretensão de ser agressivo no que escrevo, mas espero que compreendam minha preocupação na falta de SABEDORIA que muitos tem tido dentro das igrejas; que passem a estar atentos ao que Deus realmente quer fazer em nosso meio.

JESUS está voltando! E Eu, que estou fazendo?

    Tenho feito esta pergunta para mim mesmo, e conclui que posso fazer MUITO mais para Deus do que tenho feito ultimamente.

    Que Deus abençoe tua vida, te enchendo por completo com o Espírito Santo; para que veja com clareza e amor o que Ele quer te ensinar.

Thiago Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixei seu nome e e-mail